ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com compra de Binóculo ou telescopio

2 participantes

Ir para baixo

ajuda com compra de Binóculo ou telescopio Empty ajuda com compra de Binóculo ou telescopio

Mensagem  luizleno15 Seg 02 Set 2013, 19:17

eai pessoal blz sou iniciante em astronomia e quero começar com um material bom e pretendo gastar ate uns 300reais,procurei bastante na net e achei esse Binóculo http://www.astroshop.com.br/Binoculos.asp?CodProd=71256&Binoculo-UpClose-10x50-G2-2012=1 minha duvida é se eu compra esse ou devo procurar outro ou comprar um telescopio e outra duvida quais as imagens que consigo do ceu?voceis tem suas fotos para me mostrarem?

luizleno15
Curioso
Curioso

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com compra de Binóculo ou telescopio Empty Re: ajuda com compra de Binóculo ou telescopio

Mensagem  Guilherme Ter 05 Nov 2013, 18:00

Você tem que saber se o que você quer é olhar a estrelas ou olhar objetos ex: pássaros,torres,etc.
Caso você queira observar as estrelas é melhor comprar um telescópio por outro lado se quer ver objetos é melhor o binóculos.

Guilherme
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com compra de Binóculo ou telescopio Empty Re: ajuda com compra de Binóculo ou telescopio

Mensagem  Guilherme Ter 05 Nov 2013, 18:04

Também para ajudar veja se o site é confiável no site reclame aki lá mostra todos os comentários tanto maus como bons!

Guilherme
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com compra de Binóculo ou telescopio Empty Re: ajuda com compra de Binóculo ou telescopio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos