ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus dois primeiros registros amadores com Câmera de Celular

2 participantes

Ir para baixo

Meus dois primeiros registros amadores com Câmera de Celular Empty Meus dois primeiros registros amadores com Câmera de Celular

Mensagem  Davijp Seg 07 Nov 2016, 18:19

Oi gente. Sei que não é fotografia, mas é que não achei uma seção no forum sobre vídeos e decidi postar 2 videos que tenho. Um é da ISS e outro é do planeta Saturno, gravado num telescópio 254mm. Desculpem a qualidade da imagem mas é que é a primeira vez que gravo esses objetos e ainda não possuo aparelhos adequados. Mas pretendo futuramente comprar meus instrumentos. Tenho outro video de Jupiter gravado com um binóculo Celestron 10 x 50 mas não ficou tão legal por causa da câmera do celular Rolling Eyes

Video Saturno:



Video Estação Espacial Internacional - ISS

Davijp
Curioso
Curioso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Meus dois primeiros registros amadores com Câmera de Celular Empty Re: Meus dois primeiros registros amadores com Câmera de Celular

Mensagem  alexspmiranda Qua 21 Dez 2016, 17:18

Ontem eu vi o que parecia uma estação espacial, mas quando olhei no Stellarium não tinha nada. Era um pontinho que nem o seu passando perto da galáxia do escultor, bem no alto do céu inclinado um pouco ao norte, umas 23:00 da noite.

alexspmiranda
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2016
Idade : 34
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos